Buscar

Já pensou nas bebidas??


Organizando um evento e não sabe como fazer com as bebidas? Está na dúvida se deve ficar preso nas opções básicas como água, refrigerante, vinho e aquela cervejinha? Pagar por cada item consumido ou montar um esquema open bar? Como escolher entre esses dois modelos? Ao pé da letra, open bar quer dizer “bar aberto”, o que significa que o público tem acesso ilimitado a determinadas bebidas (em alguns casos, a todas as disponíveis) durante o evento.

As ilhas de drinks, ilhas de Caipirinhas ou até mesmo uma Ilha Mix que oferece ambos serviços, são uma opção de sucesso garantido em qualquer evento. Combinam com casamentos, 15 anos, formaturas, happy hours após eventos empresariais, festas de fim de ano e até reuniões informais entre amigos, pois coquetéis e drinks estimulam a interação e socialização dos convidados. Afinal, essas bebidas são ótimas para estabelecer uma atmosfera leve e descontraída em qualquer ambiente. Desde opções de “welcome drinks”, sem álcool e até as mais elegantes, como o Dry Martini, são opções que fazem parte de uma lista extensa que promete deixar seu evento mais interessante, pois além de agradar os convidados, os drinks também são decorados e a maioria possui um visual caprichado de encher os olhos.

Ainda é possível preparar a bebida sem álcool para agradar crianças, adolescentes, gestantes e os abstêmios, sem perder todo o charme e o sabor que os coquetéis conferem a um evento. Peça um orçamento e não deixe de conhecer nossa empresa, solicite uma degustação e conheça nossas opções de pacotes. Temos a opção ideal para qualquer tipo de evento.