Buscar

Confraternizações de Final de Ano

Com o fim de ano chegando, chega também a época de festas, confraternizações e eventos para reunir a família, amigos e colegas de trabalho para relembrar os bons acontecimentos do ano. As perguntas são sempre as mesmas: como reunir o pessoal e criar algo divertido sem ser chato? Acompanhe as dicas para aproveitar e fazer um amigo secreto com drinks e bebidas:

gif

Amigo Alcoólico - só valem presentes relacionados à drinks e caipirinhas. Exemplo: João adora Caipirinha de Morango, então Roberta pode fazer um Kit com Morangos, Vodka / Cachaça, açúcar. Tem também os amigos que não gostam de bebidas alcoólicas, e nesses casos, a dica é dar algum copo decorado, sucos, ou qualquer tipo de item, mas mantendo a tradição da brincadeira relacionada à drinks.

gif

Bingo - o funcionamento nada mais é que o tradicional bingo, com o porém de que o ganhador deverá tomar uma dose de algum drink, como tequila, vodka, cachaça, etc.

gif

Escravos de Jó - Recomenda-se vodka, tequila prata ou saquê. Em copos iguais, coloque uma quantidade de álcool em um e a mesma quantidade de água em outro. Misture-os de uma forma que ninguém possa diferenciá-los. Em roda mande um ‘Escravos de Jó’, passando os copos para o seguinte. Quando a música parar, quem estiver com o copo na mão vira de uma vez só. As brincadeiras acima, além de fazer os convidados interagirem, vai fazer você ver aquele seu amigo que não bebe perder a linha e rendem muitas risadas. Mas tome cuidado, toda e qualquer brincadeira que envolve álcool deve se ter muita cautela e responsabilidade em saber quando deve acabar.