Buscar

Tendência nos eventos: Ilhas de Drinks e Caipirinhas



As ilhas de bebidas são uma tendência cada vez mais forte nos casamentos. Além de serem super charmosas, garantem um ar de leveza e descontração para a sua festa! As opções são as mais variadas e para te ajudar a escolher algo com a sua cara, selecionamos 6 ideias de ilhas de bebida para casamentos. Confira agora!

1. Ilha de caipirinhas Não tem para mais ninguém: no Brasil, a rainha absoluto do Open Bar, é a caipirinha, sem dúvida alguma. Essa bebida deliciosa que conquista brasileiros e estrangeiros é um clássico que vem se renovando com muita elegância, ousadia e sabor!

Isso acontece graças ao talento dos mais experientes bartenders que elaboram esse drink genuinamente brasileiro com uma infinita variedade de frutas e não apenas com a cachaça, mas também com vodka, a famosa caipiroska.

2. Ilha de coquetéis gourmet Nada mais delicioso do que surpreender seus convidados com muita originalidade oferecendo coquetéis gourmet, elaborados com ingredientes inusitados. O resultado é maravilhoso não apenas aos olhos por conta das apresentações lindíssimas, mas também ao paladar, numa agradável surpresa aos mais aguçados sentidos.

3. Ilha de drinks sem ácool Isso mesmo! Você não leu errado. Existe uma enorme variedade de drinks deliciosos e lindíssimos que você pode oferecer aos seus convidados sem álcool! Vários motivos justificam uma ilha como essa no seu casamento: pessoas que não podem ingerir álcool por questões religiosas ou problemas de saúde, convidadas grávidas, adolescentes e crianças. Todos podem entrar no ritmo da sua festa consumindo um divertido coquetel sem álcool!

*informações retiradas do site Zankyou