Buscar

Comemore o Halloween com drinks cheios de estilo

O Halloween finalmente está aí para a alegria das bruxas, vampiros e demônios que vivem no coração gótico de cada um de nós. Se você está pensando em fazer uma festa temática para seus amigos e familiares, que tal deixar tudo mais interessante com algumas opções de drinks macabros?


Coquetel do Vampiro é a bebida perfeita de Halloween. Seringas cheias de purê de framboesa adoçado parecem sangrentas, mas o gosto é incrível!


A base do coquetel é fácil de fazer. Uma combinação de vodka e amaretto agitado com gelo, combinado com suco de laranja e club soda. Só isso é delicioso, mas quando você injetar o sangue (purê de framboesa adoçado), a bebida não só tem um gosto delicioso, como você percebe que este Coquetel do Vampiro é a bebida que devemos servir para qualquer festa de Halloween.

Ingredientes

2 xícaras de framboesas

1/4 de xícara de açúcar

120ml de vodka

60ml amaretto

60 ml de suco de laranja

180ml de refrigerante de limão

4 seringas plásticas


Como fazer:

Purê - coloque as framboesas no liquidificador ou processador de alimentos. Pressione o purê através de um filtro de malha fina para separar a polpa das sementes. Descarte as sementes. Combine o purê com o açúcar em uma panela pequena em fogo médio. Mexa com freqüência e cozinhe até a mistura escurecer e engrossar, cerca de 10 minutos. Esfrie até estar pronto para usar.


Adicione vodka e amaretto a um shaker com gelo e agite até ficar bem frio, cerca de 20 segundos. Misture o suco de laranja e o refrigerante de limão. Despeje em copos gelados. Preencha as seringas com partes iguais do xarope de framboesa e coloque em copos antes de servir.